sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

#Cansei de ser Magra + Cobavital

Boa noite meninas e meninos tudo bem? Bom espero que sim hoje venho falar de uma decisão que tomei de engorda isso mesmo pra quem me conheci sabe que sou magrinha peso  45,20 gramas, isso sou seca rsrs, bom decidi ganhar massa tomando uma vitamina muito conhecida pra quem quer ganhar massa ou engorda ela e recomendada pra quem tem o metabolismo acelerado como eu ou que tem distúrbios alimentares , bom vou deixar de segredo e conta logo e o COBAVITAL isso mesmo o dito que dizem aumentar peito e bumbum!
Hum mas será que e verdade bom ainda não sentir nada diferente comecei a toma dia 03 de janeiro de 2017 e ate o momento só o que aumentou foi a fome e como ando comendo muito tenho medo de engorda só na poxeti  kkkkkkkkkkkkk,  mas fora isso nada de anormal bom vou fica me pesando pra ver se tem alteração no peso e nas medidas deixarei fotos da caixa e do comprimido o cobavital e composto por cobamamida 1mg + cloridrato de ciproeptadina 4mg e um comprimido rosa pequeno e adocicado, recomenda-se que tome 3 vezes ao dia meia hora antes das refeições ( Café, Almoço e janta)
Desde que iniciei o tratamento sinto um leve inchaço na barriga mas fora isso tudo ok dizem que e normal bora espera pra ver né! Vou tirar fotos minhas pra vocês irem vendo a evolução ou não do tratamento, meninas e meninos espero que dê certo e o único exercício que faço e caminhada galera, Antes que perguntem se malho. Há já ia esquecendo minha meta e pesa 60 quilos ate abril sera que consigo?fiquem ligados que toda semana falarei um pouco sobre o tratamento, direi se deu espinhas e se aumentou mesmo algumas parte do corpo ...
deixarei minhas medidas logo abaixo e vou atualizando se houve auteração em , busto: 77cm, cintura: 66cm, bumbum: 92cm, coxas: 55cm, quadril:94,5cm.

 Bom data inicial dia 3 de janeiro de 2017 peso inicial 45,20.
 bom meninas e por hoje e so qualquer duvidas e so comentarem que responderei assim que possível bjinhos by tina santos.
ah ja ia esquecendo não esqueçam de olha a data de validade do medicamento. Sempre vem com a data .

Um comentário: