quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Pink + Azul = Perfeito

Boa noite galera ou bom dia dependendo do horário que esteja vendo esse post, bom meninas bora deixa de lero-lero me contem como foi o ano novo de vocês ! o meu foi ótimo passei do lado do meu amor ,mas o post de hoje não e do meu look que usei na virada e sim de um que usei em uma reunião de negócios da empresa .


Adoro esse Blazer Pink lindo e super baratex vocês nem acreditam que comprei ele no aliexpress e paguei super barato na época e não demorou muito eu uso demais ele quem me seguir no insta ver o quanto curto ele e me surpreendi quando montei esse look ficou show não acham, Camisa azul e Calça branca também do Aliexpress. Deixarei os link´s no final do post. Bom meninas espero que tenham gostado os links estão no final do post mas não tão mas disponíveis porem se vocês procurarem ainda acham mas barato e com ótima qualidade basta pesquisa as qualificações deles e ter paciência e espera chega . ops quase esquecir dos acessorios o colar de uma lojinha do centro comercial de minha cidade o sapato e da zaxy e o cinto caveira comprei na hermes uma linha que catalogo de minha cidade.
links:  
Blazer Pink
calça branca
Camisa Azul


Nenhum comentário:

Postar um comentário