sábado, 14 de janeiro de 2017

diario do #Cansei de ser magra

Bom meninas o post de hoje e sobre minha experiencia com Cobavital, bom hoje já ta fazendo 11 dias que comecei o tratamento e notei algumas coisas diferentes sim no corpo porem nada de crescer as coisas rsrs e sim ta me dando um pouco de espinha mas ta pouca ainda.Fora isso tudo tranquilo ah e meu apetite aumentou considerável  e ando comendo mas do que devia.
e a poxeti ta um pouco maior mas vai normalizar assim espero.
hoje fui na farmácia e me pesei e engordei 1.150 quilo/gramas ai que feliz que eu fiquei vocês nem imaginam a alegria da pessoa aqui.
Bom meninas quando tive um mês de uso deixarei fotos do antes e depois pra vocês compararem a mudança.E por hoje e só espero que você estejam acompanhando o blog em bjus e fiquem ligadinhas no próximo post . by tina santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário