segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

10 Comprinhas que valem super a pena no AliExpress

Bom meninas hoje venho com 10 comprinhas que valem muito a pena no aliExpress, super indico tudo que comprei e digo mas são de muito boa qualidade e de bons vendedores, seguiram abaixo as compras e fotos do anuncio e as fotos reais que tirei na época que comprei e de quando usei.

1°Max colar comprado no aliexpress;
foto anuncio do vendedor
foto usando
                                                            foto real 
2°Blazer Pink replica da ZARA: gente quem me conheci sabe que amo muito esse meu blazer e a coisa mas fofa .
                                                               foto anuncio
                                          foto real usando o meu queridinho.

3°Bolsa laranja linda demais e maior do que eu imaginei sempre espero coisas pequenas quando vem algo maior me surpreendo rs fora isso e linda mereceu as 5 estrelas .

4° Camiseta básica com uma estampa Legal bom eu achei rsrs igual ao anuncio do vendedor.
                                                                 foto anuncio
                                       foto real eu usando
5° Calça branca gente sou louca e apaixonada nessa CALÇAe a coisa mas perfeita no corpo comprei tamanho 26 uso 36 e coube perfeitamente parece que foi feita pra mim de tão perfeita que ficou no corpo.
                                                         foto real usando a calça
6° Blusinha amarela me surpreendi muito com a qualidade das minhas compras e essa blusinha amarela e de uma qualidade .
                                                           foto anuncio
                                                               foto real
7°Blazer Preto básico bom meninas e um blazer basico porem muito bem acabado e caiu perfeitamente no corpo blazer preto perfeito e com um bom caimento comprei tamanho S.
                                                                 foto anuncio
                                                                       foto real
8° Clutch Dourada nada a declarar sobre essa belezura que me encanta e deixa sem palavras melhor compras de todas ate o momento e olha que ja comprei muita coisa.
                                                                   foto anuncio
                                                                    foto real
9°Saia verde mas curtinha do que no anuncio mas linda do mesmo jeito compre a S e quase que não dava sorte que sou magra. 
obs: no anuncio o verde tava mas vibrante mas veio um mas escuro.
                                                         foto anuncio
                                                   foto real
10°Camisa Azul uma peça basica pra se ter no guarda roupa estilo casual chique diria amo essa camisa que tenho ate pena de usa-la.
fotos do anuncio
                                                                 foto real 
Bom meninas e meninos por hoje e só espero que tenham gostado do post e comentem ai quero grava vídeo de comprinhas e quero sabe o que vocês acham?
Não deixei link porque não tem mas os produtos e as lojas sumiram ok mas são produtos de se achar facilmente.
Bjus e ate o próximo post by tina santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário