quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Dez Peças Básicas e Elegantes que toda mulher tem que ter no closet.

Boa noite meninas e meninos hoje venho com essa super dica de 10 peças básicas pro closet feminino pros dias de hoje e pra uma mulher moderna e antenada. E a primeira peça que venho mostra e o!

Blazer brancoSei que muitas podem não curti mas quem ai não quer fica com a cara de rica em ! e um belo blazer branco sim muito elegante e sofisticado e ah no mercado hoje em dia com tecidos e valores variados dica pra quem não quer gasta muito e ir pesquisar nas fast fashion da vida (Renner, Marisa, C&A e Riachuelo e etc.) 



 camisa jeans: talvez você não curta mas hoje ta super em alta a camisa jeans parece ser pesada mas compõe um look perfeitamente deixando mas atual e moderno, ainda não tenho a minha mas em breve terei ja dei uma olhadinha nas fast fashion da vida to esperando entrar na promo....
 ps: confesso que gostei muito do look com calça estampada ta super lindo.

camiseta branca: Ta certo que camiseta branca e um clássico mas e atemporal e nunca sair de moda ne meninas muitas usam e eu não sou diferente agente usa ate ficarem velhinhas e so assim compramos outra igual se não na mesma loja rs a 1 e mas clássica a 2 e baby look e a 3 e a basicona camiseta minha preferida concerteza

 4°calça jeans: Hoje ah no mercado vários estilos e lavagens pra cada tipo físico e gosto por tanto se ainda não achou a calça perfeita não se preocupe ainda ira achar .



 Blazer Preto: Nada mas básico que um lindo blazer preto em meninas eu tenho o meu e adoro,uso em reunião quando quero causa boa impressão sabem quando quero parecer chique rsrs, se você ainda não tem vá atras de um logo mulher!!!vamos combina que ficam lindos com tudo ate com shorts fica descolado.

Max colar : isso mesmo escolhi um acessório pro 6°peça porque acho super tendencia e levanta qualquer lokito sem graça tipo tudo preto e você pah chega e coloca aquele acessório que deixa um look bonito e chique .


Calça estampada: se você não curti não tem problema mas ja tentou usar pelo menos pra experimenta numas das lojas da vida que tem por ai quem sabe assim você goste e não vai se a arrepender ah varias estampas modernas hoje em dia. (onça, poá, cobra, zebra militar e flores e por ai vai). 

8° E na 8 lugar escolhi a clutch por ser um acessorio fino e elegante atemporal e super chique galera hoje você encontra por varios valores que vão de 45,00 a ate a milhões.





Saia; Nada mas feminino que uma bela saia seja rodada justa e ate curtinha em so não pode mostra demais em se não perde ah elegância e cair no fugar coisa que não queremos ne meninas ja que queremos passa e causar uma boa impressão nada melhor que o meio termo nessa hora de escolher uma que caia bem tanto pro corpo quanto pra alma. 

 10° e ultima peça escolhida foi uma peça que geralmente se usa no dia a dia na correria sempre que temos que usar algo básico e a primeira peça que vemos no nosso guarda roupa/closet e a dita e a Legging preta não e aquela transparente gente pelo amor de deus em nda de usar aquela que aparece a lingerie que ninguém mereci a menos que você queira mostra tudo.


 Bom meninas e por hoje e so espero que tenham gostado e amanha tem mas em não percam os próximos post´s que viram em e espero que tenham gostado se gostaram deixem seus comentário pra saber se tão gostando e digam  que gostam de ver no blog assim postarei o que vocês gostam e curtem ta adorooo bjinhos e fiquem com deus minhas lindas e lindos :)
visitem minhas redes sociais by tina santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário