domingo, 23 de fevereiro de 2014

Look do dia:Saia jacquar e blusa de cetin preta

Ola minhas lindas e ai tudo bom ?
espero que sim tava sumida mas ja to de volta e com o look que usei pra ir no casamento de uma amiga querida como ela mesma informou não necessitava ir de vestido social ou longo se nã tivesse pos era uma cerimonia só pros íntimos mesmo e amei usa esse look super descontraído e lindo deixarei vocês com as fotos do look.
 Bom meninas por hoje e só e espero vocês aqui em vamos comentar e quero saber o que vocês acharam do look que usei e deixem seus blog que terei muito prazer em ir visita-los beijão e ate mas lindas.
meninas criei uma fanpage pra quem quiser da uma passadinha lá posto la também lindas e ate mas.

2 comentários:

  1. Amei seu blog! Parabéns continue assim!
    Espero sua visita no meu, estou com uma meta, e se você puder me ajudar será uma honra!

    tradutor-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda já fui ver seu cantinho linda e amei ;) bjao e boa noite lindona ;)

    ResponderExcluir