segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Top 5 : Batons nude S2

Oi meninas e ai como estão?espero que bem me contem como foi seu final de semana lindonas , o meu foi em casa que o clima de Belém ultimamente não ta me permitindo sair rsrsrsrs ,mas bora deixa de lero-lero e vamos ao post de hoje que e dos meus top five Batons Nudes favoritos vou começar pelo:
01°--> Nude Matte da avon da linha ultra color rich (cor intensa) da embalagem arredondada ; ele e Matte mas a cor e voltada pro laranja como vocês vão ver nas imagens abaixo;adoro esse batom ele e um dos meus favoritos.
  02°-->154-Nude Matte da Avon da linha ultra color lipstick o da nova embalagem quadrada gente amo esse batom apesar dele não ser Matte porque convenhamos de Matte ele não tem nada e super cremoso e macio um ponto negativo e que você tem que replicado pois ele não durar muito nos lábios apesar disso amo ele e um dos meus queridinhos ;)
 03°-->cor 18 natura aquarela da embalagem fofa da natura quem não conheci e um nude cintilante e apesar de eu não usa-lo com frequência ele esta no top five sim ele e super cintilante se você não curti Batom assim nem compre que e dinheiro jogado fora amiga bom deixarei as fotos dele pra vocês conferirem ok.
 04°-->Pe de Moleque da linha color trend (pop love)bom tem muitas meninas que não curtem esse batom não fico chateada pois isso e pessoal de cada uma eu adoro o cheirinho dele e sempre que passo meu marido fica falando que to com cheirinho gostoso nos lábios rsrs adoro ele apesar dele parecer branco e isso mesmo pareci muito claro né mas eu adoro o cheirinho e então ele passa ;) rsrsrs vamos as imagens.
 05°-->Nude Delicado (Natura faces) um nude mas ou menos cintilante porem não tão quanto o cor 18 que citei antes esse e mas delicado como ja diz o nome e a embalagem e tão fofa que não podia deixar de cita ele ne meninas bom deixarei vocês com as fotos dele:
Bom meninas esses foram os top five de batons nude, espero que vocês tenham gostado, e me digam qual e o batom nude preferido de vocês mesmo que ele não esteja ai me falem qual e o favorito de vocês e eu sou louca pelos nude da MAC mas em breve terei eles. Por hoje e só e ate o próximo post meninas.
Mil beijinhos, By Tina Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário