segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Look do Dia : Vestido Floral

Ola lindonas e ai como vão???
Espero ue estejam otimas meninas hoje o post e de look do dia usei  pra sair com meu amor formos no shopping de Belém o Parque Shopping e bem legal apesar de ser bem longe mas vamos deixa de lero-lero rs e vamos ao post ne eu adoro vestidos longos mesmo não tendo muitos eu adoro e amo os bem coloridos tanto e que todos os que tenho são bem coloridos ;) meu marido fala que e pra aparecer rs mas serio não e meninas adianta você compra um vestido todo sem sal e no final você não gostar tanto e nem usar, deixar guardado no guarda roupa não ne convenhamos por isso que os meus são bem alegres ...
deixarei vocês com as imagens do look e do vestido ele e uma graça.
 animação nota 1000 kkkk
 Bom meninas por hoje só, espero que vocês tenham gostado do look e contem ai se vocês gostam de vestidos longos eu adoro sou baixinha e uso sem problemas e vocês usariam ????
 By Tina Santos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário