quarta-feira, 19 de março de 2014

Meu Novo Visual ;)

Ola  minhas lindas e ai como estão sentiram minha falta pois e meninas tava sumida do blog mas to vindo com tudo podem esperar que breve estaremos mas juntas ;) ,bom o post de hoje e pra mostrar pra vocês meu novo visual isso mesmo mudei o visu rsrsrs e como ja tem um tempinho agora vim mostrar pra vocês 
minhas amigas virtuais e saber a opinião de vocês que também e importante pra mim.Comentem ai o qu acharam se fariam e se já fizeram se pensam em fazer uma transformação igual Eu bom deixarei vocês com as imagens do antes e depois da mudança e me digam ai como vocês preferem ;)
                     Antes                              
     Depois
 E ai meninas gostaram do novo visual  isso mesmo cortei #undercut e não eu não vejo big brother antes que venham pergunta se eu copiei a mina que ta lá  ;) ,bom espero que tenham gostado do post e ate amanha prometo que amanha terá post novo em tenham todas uma excelente semana e ate breve minhas lindas e criei uma fanpage pra vocês me verem por lá também e só curti e ficar ligadinhas que em breve teremos novidades no blog ....
Beijão e ate mas....

Facebook --> by tina santos blog





Nenhum comentário:

Postar um comentário