sábado, 22 de março de 2014

Minha nova parceria: Descolada blog

Boa tarde minhas queridas e ai tudo bom to aqui para fala um pouquinho dessa minha nova parceira to adorando o blog da descoladablog.com tenho certeza que vocês vão amar, ela tem uma loja online com peças bem legais e diferentes onde não se acham por aqui, só em sites japoneses bora la conferir e se jogar nas comprinhas e claro que com moderação eu adoro ja vou virar cliente em Descoladastore alem das peças serem lindas ainda tem frete grátis pra todo o brasil um e você ai vai fica sem essa peça já a sua pelo site ou entre em contato pelo instagram da loja que deixarei no fim do post bora la eu já sou cliente e vocês.



Para fica por dentro das novidades da loja e só seguir o instagram descoladastore e você não perderá as novidades ;) ,bom meninas e por hoje e só ate o próximo post e não esqueçam de seguir a descoladastore nas redes sociais dela beijão e se cuidem minhas princesas lindas <3 .="" font="">
Para mas detalhes entre em contato com a descolada pelo blog ou pelo instagram.
 instagram -->  descoladastore
 blog -->           descoladablog.com
 loja online -->  descoladastore


Nenhum comentário:

Postar um comentário