quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Unhas Da Semana: Tesouro Perdido e Paixão que Esquenta

Boa noite lindonas , tudo bem ?
senti a falta de vocês minhas lindas e poderosas , hoje o poste e de unhas, e adoro ver poste de unhas da semana, e por isso vim postas as minhas, adoro essa cor acho super chique e usável pra quem curti né e claro e eu amor de paixão as cores voltadas pro vinho e pink os esmaltes que usei são da linha tradicional da Avon color trend , e são super em contar custam em media uns 2,50 a 2,79 reais mas ou menos e são ótimos, nas minhas unhas duram muito e super recomendo meninas.
                                      com flash 
                                                   sem flash 
                   cores escolhidas Tesouro perdido e Paixão que esquenta ...

O que dizer dessa cor meninas eu amei rs adoro cores assim chamativas.
Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje fiz com todo o carinho viu lindas super beijos e boa noite a todas byebye e ate o próximo post meninas  ....

Um comentário:

  1. Oi linda! Amei seu blog bem criativo e maravilhosas dicas. Bjs
    www.blogdsaltoalto. blogspot.com

    ResponderExcluir