terça-feira, 19 de agosto de 2014

Camisa de oncinha do Ali Express

Boa noite lindonas , e ai tudo bem ? 
sei que sou a sumida do blog mas tamos ai rsrs sempre to por aqui mesmo que não poste tanto haha, bom hoje vim posta pra vocês três looks e uma peça e a peça chave do look e a uma camisa de oncinha que comprei no aliexpress sou viciada no alie gente tenho que confessa adoro mesmo quem não gosta e meu marido rsrs mas fora isso amo não ia posta esses looks mas meu marido falou que fiquei tão linda que resolvi posta mesmo descabelada e sem makeup e bora deixa de papo e vamos aos looks. Deixarei o link da camisa no final do post meninas.beijinhos e fiquem com as imagens .digam ai se vocês compram muito no ali Express .
 alguns detalhes a estampa e bem chamativa mas mesmo assim e linda :)

 1°) look com saia ficou lindo amei o resultado final a saia de couro foi presente de uma amiga muito fofa que tenho no insta adorei achei super menininha haha meu marido amou 
  2°)look com shorts e um blazer bem sequinho que comprei no ebay, achei lindo bem básico e vocês usariam ? e a tal camisa de onça destacou achei lindo também super cara de rica né. 
 3°) esse já escolhi uma peça que todas temos tenho certeza afinal calça jeans e um clássico em o look foi composto com a camisa do ali calça jeans e o blazer do ebay. 
 1° look com saia de couro e a camisa e um cintinho pra da um charme apenas ;)
 2° look com shorts white presente da minha amiga querida Andreza amei ele linda ;) e blazer do ebay e a camisa do ali. 

 3° look com a camisa e composto por calça jeans e blazer do ebay . 

 E ai meninas qual look vocês mas gostaram? e qual usariam?, digam ai eu usaria todos são super usáveis in love com essa camisa e deixarei o link do vendedor da camisa e se quiserem deixarei o link onde vocês podem achar o blazer ele vende no ali Express também.

 foto da chinesinha pra inspirar vocês lindonas ,seguem os links abaixo, beijão espero que tenham gostado e boa noite meninas espero ver seus comentários em rs e so clicar que vai direto pro vendedor lindas. 
camisa oncinha
blazer white
meu instagran
 bom meninas espero que tenham gostado desse post beijinhos e bye bye lindonas e ate o próximo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário