domingo, 12 de janeiro de 2014

Look do dia : P&B sapatilha rosa

Olá Meninas tudo bom?
Bom o post de hoje e do look que usei pra ir passear com meu amor, fomos da um role num dos ponto turísticos da minha cidade e estação das docas um lugar lindo e como hoje era aniversario da minha querida e amada Belém do Pará, não poderia deixar de ir conferir as atrações que ia ter por lá né meninas ,haha foi muito legal o passeio tirei umas fotos pra posta aqui pra vocês conhecerem a cidade .
Usei um shortinho preto que ganhei da prima do meu marido e uma regatinha pois apesar das chuvas Belém e muito quente. Além do shorts e da regatinha usei um colete que tbm ganhei de presente traduzindo usei P&B adoro looks assim e pra da uma cor no look coloquei minha sapatilha que amor Rosa com um detalhe de caveira pra descontrair e uma bolsinha a tira colo de oncinha linda.
 meu marido ;) S2
 piero do boi veludinho
  Bom meninas por hoje e só, mil beijoca e boa semana a todas ,quem quiser me seguir no Instagram pra ficar sempre por dentro das coisas que posto pode fica a vontade deixarei o link abaixo ;) .
instagran  

Nenhum comentário:

Postar um comentário