quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Body A Onda do Momento.

Bom dia minhas lindas e ai tudo bem ?
Bom espero que sim, bora ao post de hoje o post de hoje e sobre tendências, e a tendência do momento e o Queridinho do Verão isso mesmo o body vira e mexe vermos lindas moça usado e arrasando e vc já tem o seu e ah quem diga que ele e o uniforme do verão e isso mesmo rs, eu tenho dois um branco simples e um florido que e lindo acho bem chique e elegante porem deve tá com o corpo em dia em meninas, nada de pneuzinhos pulando do body e convenhamos que eles ficam lindos no corpo eu adoro os meus são simples mas são lindos ;) e vocês o que acham dessa tendência que veio das ruas pra passarela,ou das passarelas pra rua.Uma adepta da moda body e a personagem Patricia de Amor a vida vira e mexe ela ta usando um body bem colorido e sensual o que vocês acham ? usariam ? os floridos ,coloridos ou os lisos ? qual seu preferido ????? 

Bom meninas por hoje e só espero que vocês tenham gostado do post de hoje fiz com carinho em de digam quais seus body favoritos ? Beijos e ate o próximo post ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário