quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look do Natal : Saia azul e Max colar Preto ;)

  Bom dia meninas e ai como foi o natal de vocês o meu foi mas ou menos pois quando tava fazendo as unhas e o cabelo me ligaram pra me da uma noticia muito triste, pra avisar que minha vozinha tinha acabado de falecer mais essa e a lei da vida fazer o que não tem como fazer as pessoas serem eternas porem só nos resta viver cada momento juntinho das pessoas que amamos para qua assim só fiquem as boas recordações e bons momentos.Bora deixa de coisas tristes e vamos ao look que usei no Natal espero que gostem meninas amei o resultado final a make ficou perfeita e super linda ;) Deixarei vocês com as fotos que meu marido tirou.
 No look usei Saia azul da C&A, Blusinha de cetim preta, Ankle boot preta de cadarço e bolero da C&A com lantejoulas Max colar ganhei de uma amiga e um cinto fino de laço cute que eu já tinha .

Bom meninas por hoje e só e me desculpem a demora em posta mas tava muito atarefada esse mês mas em 2014 postarei todo dia, e me falem o que vocês usaram no Natal meninas deixem o link do blog de todas que adorarei visita-las e conferir o look e a make de vocês ;) , e me falem ai gostaram do meu look do natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário