terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Azulejo Português

Bom meninas sei que to sumida e muito ate rs mas hoje venho pra mostrar pra vocês uma tendência que ta em todo lugar e onde agente ande sempre ver alguém com nem que seja uma peça nessa estampa que e tão linda e marcante o tão conhecido azulejo português e isso mesmo o blog hoje vai aborda esse tema e eu não tenho nenhuma peça nessa estampa mas em breve terei uma hahaha e você tem uma peça diga nos comentários irei adorar saber e ver as fotos do seu look com a peça .



Dica : Azulejo Português
Como identificar

*É o maior sucesso da primavera-verão. A estampa lembra os azulejos das casas coloniais, com desenhos em azul e branco, formando figuras geométricas, flores e arabescos que se repetem.
Quando usar


*É bem versátil. No trabalho, fica chique em peças de alfaiataria, como blazers e camisas. Para sair, pode apostar nos vestidos leves, shorts ou saias.


Como combinar
*O mais fácil é usar com peças lisas nas cores do azulejo – azul e branco. Mas fica maravilhoso com vermelho! Dá para arriscar também no mix de estampas. O segredo é combinar uma mais exuberante com uma mais discreta.
Quem pode usar

´´As baixinhas e cheinhas devem procurar estampas pequenas. A versão de fundo azul também ajuda a disfarçar quilinhos a mais``    
        estampas de azulejos português    ;)             
    
 Bom meninas por hoje e só, espero que vocês tenham gostado e espero ver-las por aqui em lindonas boa semana e feliz dezembro a todas :) .


Nenhum comentário:

Postar um comentário