quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Plus size

Ola lindonas o post de hoje e sobre a moda plus size,
 Nunca entendi porque existem certas proibições a respeito do uso de alguns modelos de roupas para pessoas plus size. Sempre pensei que o bom senso e o espelho é que deveriam dizer o que fica e o que não fica bonito para qualquer pessoa e tipo físico. Mas como temos visto ultimamente nas redes sociais as pessoas gordinhas sofrendo todo tipo de preconceito apenas por ser gordinha aff que ridículo isso em pleno século 21 ainda ter esse tipo de preconceito acho feio quem tem ,mas sabemos que existe e uma prova e nas próprias novelas que estão ai pra nos mostrar como o ser humano e ignorante e  preconceituoso, desculpe se você não gosta do post mas acho que ele e necessário pois acho as gordinhas -fofinhas - lindas como qualquer outro ser humano.´´Sei que sou magra e não sinto na pele o preconceito mas tenho amigas e familiares que já sofreram por estar acima do peso``,deixarei vocês com algumas imagens selecionadas de  belas modelos plus size ;)

 Espero que vocês tenham gostado do post de hoje lindonas e ate o próximo e aos pouco estou e volta ;)´´esse post e em homenagem a Perséfone da novela amor a vida`` rs e pra nos mulheres que afinal e um post sobre moda e boa tarde lindonas,e comentem ai lindonas quero saber a opinião de vocês meninas.


6 comentários:

  1. amei o post sobre as modelos "cheinhas"
    vc que mesmo um ouco acima do peso fica bonitinho motrar um pouco da barriga..adorei
    te convido a dar uma olhadinha no meu blog tbm
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou vou da uma olhadinha no seu cantinho lindona bjus e até mas ;)

      Excluir
  2. Oiii, confesso que quando a roupa é justa demais eu não gosto muito!
    Amei o primeiro vestido de renda, divino! E amei vários looks de calça.
    E amo a Sakina, sinto muita falta dela atualizar o blog.
    Bjs!

    >>> Post Novo: Cintos pra Gordinhas #plussize
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/10/cintos-pra-gordinhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e eu tbm sinto falta dela ;)

      Excluir
  3. olha, realmente, são lindos mesmo...
    Seguindo ta? amore?
    http://umcupcake4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir