segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Look de guru : JanaSabrina

Bom dia minhas lindonas como podem perceber o post de hoje e nada mas nada menos que look de guru e porque não dizer de uma das mas lindas e conhecidas haha eu particularmente amo a Jana e quem não conhecer e só clicar aqui Jana Sabrina mas creio que todos a conheçam e um pouquinho da guru de hoje 
Janaína Sabrina, 25 anos, mãe e esposa. Mora em Juína no Mato Grosso e tem um galo como companheiro de gravação.Ama o meu trabalho e suas leitoras e seu canal no YouTube Janashabrynna .Bom espero que gostem das fotos selecionadas por mim e bom dia a todas.
Bom meninas por hoje e só e deixem seus comentários com as gurus que vocês mas amam, irei adorar fazer um post delas e a ate o próximo post lindonas, e antes que eu me esqueça quero desejar uma boa prova a quem assim como eu ta prestes a fazer o Enem  relaxem e boa prova ;)

2 comentários:

  1. Adorei os look um mais lindo que o outro .

    Venha me visitar. Estou seguindo

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou indo visitar seu cantinho lindona ;)

      Excluir