terça-feira, 20 de agosto de 2013

Com que Roupa eu Vou: CASAMENTO

Bom dia meninas,tudo bom ?

Bom o post de hoje e pra fala de moda e estilo e pra você que tem aquele casamento no final de semana e não tem a mínima ideia do que vestir esse post e pra você, ou se você será a dama de honra ou  pajem tudo para você arrasar mas não ofuscar o brilho da noiva que e quem deve ser a grande estrela da noite haha.Escolha uma roupa que não ´´roube`` a atenção da NOIVA ; afinal o casamento não e seu.Um vestido Reto,de linho ou de algum tecido nobre,porem discreto,com sandália , se for verão , e o sapato se for inverno.evite usar a cor branca,pois e privilegio da noiva.
Se o casamento for a noite,abuse de tecidos brilhantes.Se for durante o dia,opte por um vestido na altura do joelho ou mesmo um tailleur. Você ate pode usar preto,desde que a roupa não tenha nenhum aspecto fúnebre. Outra opção e você combinar uma blusa de algodão com uma saia de chiffon. Fica chiquérrimo!
 Se você optar por vestido longo ele tem que ser na altura do tornozelo.Vestido comprido demais fará com que você perca toda a elegância,tropeçando na barra ou tendo de ergue-lo para poder caminhar ;) o post de hoje foi inspiração ao casamento que assistir no SHOPPING PÁTIO BELEM da que da minha cidade tenho que conversar que foi a coisa mas linda a noiva tava radiante e os convidados chiquérrimos.

Dica:´´Ao decidir o que usar, leve em consideração o local da cerimonia,o clima,o horário e a recomendação do convite -traje social,esporte fino ou gala``.

Bom meninas agora deixarei vocês com as imagens selecionadas sobre o post :)




 E por hoje e só espero que vocês tenham gostado fiz com muito carinho pra vocês e como falei post inspirado bjinhos e ate mas.E me contem se gostaram do post de hoje meninas.

6 comentários:

  1. Amei as dicas, gosto dos vestidos com renda!
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina adorei o post com ótimas dicas, com certeza é uma grande dúvida quando recebemos o convite de casamento a primeira coisa que passa na cabeça é qual roupa que eu vou rs né.
    Super beijo♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdd e uma duvida universal rsrs pelo menos eu fico muito indecisa nessas horas ;)

      Excluir
  3. Adorei essas ideias, :)
    Beijos!

    http://deborahdatrino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir