sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Moda: Tendências

      Na moda tudo e válido e aceito, mas sabemos que há tendências e tendências algumas coisas voltam outras não, mas o que sempre ta ai e as estampas,animal print,floral coloridos flúor e etc e nesse post  e pra lhes mostrar algumas peças que nunca saem de moda ou se não tive tão em alta nessa estação já vem bombando na próxima,sempre vemos nas novelas varias famosas usarem peças chaves ou curingas como preferirem eu particularmente assisto de vez em quanto e quando assisto fico apaixonada em uns looks que os figurinistas montam gente quanto bom gosto ta certo que algumas vezes tem uns ate bregas mas quem nunca foi brega as vezes mesmo que inconscientemente em rsrs ;). Há também quem goste de camisarias eu particularmente adoro uma camisa,e tem as loucas por shorts não importa se curto ou maior acho que todas sempre temos um no guarda roupa né meninas? eu tenho vários não sou diferente de vocês ;)
 Bora as imagens selecionadas pra vocês verem melhor o que to falando.
looks com camisas,shorts ,animal print,color block, floral e militarismo.

Bom meninas por hoje e só,e desculpem a ausência mas eu estava doente e só melhorei hoje e resolvi que ia posta rsrs ,bom ate mas e desculpem a ausência mesmo e fiquem com deus e ate o próximo post lindonas ;)

Um comentário:

  1. Oi, super maneiro o seu blog!!! To seguindo!!
    http://makeupeverday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir