quarta-feira, 10 de julho de 2013

MODA meus top 10 peças Indispensáveis no Guarda roupa Feminino ;)

Os 10 itens essenciais do guarda-roupa feminino roupas básicas para mulheres Ter 10 itens básicos no guarda-roupa facilita muito o dia a dia da mulher.Todas estas peças se combinam entre si e são ideais para serem combinadas a muitas outras peças menos básicas e que seguem a moda ;) e vamos aos itens: 

 1°  uma boa calça de alfaiataria claro,deixa qualquer look do básico ao elegante (sofisticado).

2° uma camisa de alfaiataria branca/preta pode ser de tecido fluido ou mas pesado mas essencial (camisa em meninas).
3° scarpin preto nem claro sempre rs nem precisa dizer porque né amores e sempre chique e elegante.
 4° um Blazer preto/bege ou ate mesmo branco tendo corte reto OK .A peça mais clássica do guarda-roupa masculino é também item básico para as mulheres. A versão feminina é acinturada e o comprimento ideal fica na linha dos ossos da bacia (aqueles ossos evidentes na parte inferior da barriga).
5° uma saia lapis preta/marron ou ate mesmo bege  e bem chuiquerrimo sempre meninas aprendam isso.Nada mais feminino e característico do guarda-roupa da mulher do que uma saia. Prefira um modelo versátil, que vista bem no seu corpo e que combine com diversos itens do seu guarda-roupa.
 6° um tubinho preto tbm e otima pedida no guarda roupa feminino garotas ;) vestido que pode ser usado de dia ou a noite,conforme são combinados os acessórios.Para ser básico ele não deve ser muito curto nem muito decotado, pois desta forma você realmente pode usá-lo em qualquer ambiente.
 7° um bom Trench Coat preto (casaco) sempre opter por peças em cores clássicas e mas elegante e nunca sair de moda.Este modelo de casaco é básico porque pode ser usado sobre qualquer peça de roupa - mas é necessário saber escolhê-lo conforme o caimento no seu corpo.
 8° um bom Suéter de cashmere,malha fina de manga comprida, para ser usada sobre regata ou segunda-pele e embaixo de casacos mais pesados. Vai bem em todas as estações.



9° Jeans que vista perfeitamente,O modelo tradicional é o mais indicado: corte reto e cor escura, quase sem lavagem OK ;).


10° uma boa Blusa básica "Qualquer uma que combine com seu estilo, sua vida, e que pareça casual com sofisticação".Tenha pelo menos uma blusa que vista perfeitamente em seu tipo de silhueta, que não seja muito grudada ao corpo nem muito larga como uma bata e também que não apareça a barriga nem seja muito decotada.

 Bom meninas por hoje e só espero que vocês tenham gostado do post e sei que vocês vão querer saber se eu tenho todas as 10 peças rsrs não tenho mas a maioria sim rsrs só me faltam um bom tubinho, suéter, blazer e um Trench Coat ,claro que essas são peças que eu considere essenciais e vocês lindonas concordam ? quais são suas peças essenciais em me contem to curiosa hahaha ....

7 comentários:

  1. Meninas peço desculpa o blog ta com problemas tecnicos se não tive dando pra visualiza-lo me avise pelo facebook ok lindonas o link esta nas minhas redes sociais ;) ....

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem ?
    Realmente essa peça, todo mulher deve ter ;]
    Te indiquei a um selinho lá no blog!

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofo obrigada luna querida fiquei super curiosa tenha um bom dia ;)

    ResponderExcluir
  4. adoro essas peças, são super uteis no dia a dia ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando vejo um comentário seu já ganho minha semana pah te adoro e volte sempre lindona ;)

      Excluir
  5. Olá, te indiquei pra um tag, da uma olhadinha: http://oh-cherry.blogspot.com.br/2013/07/heymemes-7-coisas.html

    ResponderExcluir