quarta-feira, 3 de julho de 2013

Imagens da semana

       Boa noite meninas,tudo bem com vocês espero que sim bom o post de hoje e de fotos da semana como não sair ,e espero q vocês gostem hehe bye bye e ate o próximo post ...
              essa make ficou muito linda ;)
              Essa e minha mãe meninas,e minha Diva maior minha razão de viver te amor mãe.
                       hillary e hiorana
      make básica batom da Avon (doce rosado)
 Gente o que e esse perfume da natura (Essencial feminino)e muito bom amei super gostoso e suave e doce e claro pra quem curti perfume doce ele e ótimo meninas ;) .

 adoro essa mascara de cilios da avon meus cilios ficam lindos hahaha olha ai na imagem abaixo.
e claro meu blog tem coisa melhor do que você ter amigas e companheiras igual a vocês meninas
      bom meninas por hoje e só e ate o próximo post em beijos e boa noite lindonas.                                                            fim
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário