quinta-feira, 15 de março de 2012

NÃO PERCA HOJE MISS PARÁ 2012 ....








Miss Pará revela hoje a mulher mais bela do Estado

Quinta-feira, 15/03/2012
Após meses de preparação, finalmente, na noite de hoje (15), as 22 candidatas ao Miss Pará 2012 sobem na passarela para mostrar toda sua beleza, elegância e desenvoltura. A 61ª edição do concurso acontecerá na sede campestre da Assembleia Paraense, a partir das 21h.
O espetáculo de abertura este ano teve como inspiração a “Jaguatirica”, a pequena onça da Amazônia. A música escolhida pelo coreógrafo Maurício Quintairos foi “Bafo da Onça”, de Oswaldo Nunes, com a voz de Elza Soares e a batida eletrônica do Monobloco. Nove bailarinos na Companhia Tribos Ballet e Teatro encenarão com as misses.
O evento será transmitido ao vivo pela RBA TV e pelo Diário Online (DOL). Os internautas ainda podem escolher no hotsite do Miss Pará, a sua favorita, que receberá o título de “Miss do Internauta”. O resultado será divulgado durante o concurso.
A animação da noite ficará por conta do Marquinho e Banda Violetha. Enquanto os jornalistas da RBA TV, Laís Dorneles, repórter, e o apresentador do programa Boteco, Fabrício Bezerra, farão a apresentação. Os comentários serão de Daiane Balbinor. O Miss Pará 2012 é produzido pela Marco Eventos e a coordenação de Herculano Silva. Nos bastidores, 280 pessoas trabalham para que o concurso melhore a cada ano.
A decoração do salão, com 400 mesas e 700 lugares em 43 camarotes, ficou por conta do Armazém das Festas. A iluminação e os efeitos de luz são da Maralux. O Led (telão de alta definição de 8x5 metros) é da Led Shows e a sonorização da WS Sonorização. A estrutura de palco, passarela de 14 metros e os camarins foram montados pela Construmac.
A vencedora, que vai receber a faixa e a coroa das mãos de Ana Paula Padilha, vencedora do ano passado, vai representar o Pará no Miss Brasil.
ACOMPANHE
O Miss Pará 2012 acontece a partir das 21h desta quinta-feira, dia 15 de março, na Assembleia Paraense, com transmissão pela RBA TV e pelo streaming do Diário Online.
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário