terça-feira, 13 de março de 2012

Miss Pará: candidatas assinam contrato na RBA


            Na reta final para a grande noite do concurso, que acontece nesta quinta-feira (15), as 23 candidatas ao Miss Pará 2012 cumpriram um importante compromisso da agenda de miss nesta segunda-feira (12). Em visita às dependências do Grupo RBA, as jovens assinaram o contrato que define os termos da participação e estabelece o comprometimento com a organização do certame.
Além das belas candidatas, estiveram presentes na solenidade Jader Filho, diretor-presidente do Diário do Pará, Camilo Centeno, diretor geral da RBA, Herculano Silva, coordenador do Miss Pará 2012, e o advogado Dorivaldo Belém.
           Durante o encontro, as moças receberam as últimas instruções dos organizadores sobre documentos, conduta das candidatas, amigos e familiares durante o evento, e tudo mais para não fazer feio no salão da sede campestre da Assembleia Paraense.
Para o diretor-presidente do Diário do Pará, Jader Filho, o entusiasmo das candidatas é compartilhado com todos os envolvidos no concurso "Todos estamos muito felizes e estimulados com o que temos visto até aqui e esperamos que a eleita represente o Estado como ele merece", avalia.
Camilo Centeno, no comando da transmissão do evento pela RBA TV, revela que toda a estrutura está pronta para transportar o telespectador para o ambiente de magia, beleza e encanto que cerca o Miss Pará.
"O telespectador não vai ficar de fora desse grande espetáculo que celebra a beleza da mulher paraense. E a RBA TV conta com a parceria da Rede Bandeirantes, que amplifica o concurso para todo o Brasil", afirma.
Assista ao Miss Pará na tela da RBA TV no próximo dia 15, a partir das 21h. E acompanhe o concurso ao vivo pelo streaming no Diário Online - DOL.
Acesse o hotsite do Miss Pará 2012 e escolha sua candidata preferida.
Para ver e saber mais informações...

fonte : http://www.misspa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário