domingo, 5 de fevereiro de 2017

Diario do #canseidesermagra um mês

Bom dia meninas e meninos tudo bem?

     Bom hoje venho falar do meu projeto do Cansei de ser Magra e apos um mês do tratamento vim aqui conta tudo o que houve se ganhei peso !
     Bom meninas tomei 4 caixas do COBAVITAL e acho que funciona muito bem sim meu peso inicial era de 45,20 agora to com 48,80 isso quer dizer que meu peso aumentou e as medidas também apesar de ter dado uma pausa nessa semana, o peso ainda ta o mesmo não abaixou e as medidas vou verificar se alterou alguma coisa, as pessoas me parar e perguntam se to malhando e me falam que to com o rosto redondinho rsrs ate minha mãe veio me perguntar se eu não tava gravida kkkkkk falei não mãe e a vitamina ela ata.
     Bom então engordei sim as medidas mudaram sentir meus seios um pouco inchados e doloridos não sei se só eu sinto ou se e normal mas comigo aconteceu isso, minhas roupas ja quase não me servem e logo terei que começa a doar e comprar novas adoro.vou passando qualquer alteração pra vocês ok e qualquer pergunta podem deixar nos comentários que  respondo assim que possível.
                              fotos antes do tratamento.
Bom espero que tenham gostado do post de hoje e aguardo vocês ate o proximo em qualquer duvida e so deixar um comentario que respondo assim que possivel. Por hoje e so bjus  By tina santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário