segunda-feira, 21 de março de 2016

Tendência : Saia Midi

Boa noite meninas e ai como vocês estão?
hoje vim falar um pouquinho da saia midi, como temos visto em vários blogs de moda e beleza a saia Midi voltou e voltou com tudo ate eu que não curtia muito essa tendência to vendo com outros olhos e querendo uma depois de ver varias dicas e inspirações no Pinterest.
 Considerada complicada de usar, muitas dizem que desfavorece as baixinhas, achata a silhueta, encurta a perna e até mesmo deixa o quadril mais largo.
Quer saber como e Por que ele surgiu?
´´Foi no meio de muitas mudanças que as saias e os vestidos midi surgiram. Não por puro charme ou por acaso, mas uma necessidade. A Primeira Guerra Mundial mudou o rumo de muitas coisas e uma delas foi o comprimento das roupas femininas. Com os homens na guerra, as mulheres tiveram que assumir o lugar deles em muitos postos de trabalho. Os vestidos longos e pesados só atrapalhavam e ter mais agilidade era fundamental. Então, foi assim que, desde 1915, as saias e vestidos subiram até a altura das canelas. Nessa época, em busca de praticidade, Coco Chanel introduziu o jérsei na moda e adotou o comprimento midi em suas produções. Já no fim da guerra, Jeanne Lanvin também fez muito sucesso com vestidos no tamanho midi.``


Bom meninas espero que vocês gostem das dicas e se gostaram comentem meninas vou adorar responder todas big beijos e ate o próximo post :) 

Referência :inspiredress.com
Pinterest: pinterest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário