quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tipos de Saias.

Boa tarde lindonas,e ai tudo bom ?
Espero que sim e o post de hoje e pra da dica hahaha como sei que todas nos mulheres amamos dicas resolvi da essa pra vocês que e de como usar Saia e isso mesmo,o post de hoje e saia&saia rs,essa peça e essencial no seu guarda roupa pois ela vão do básico-chique ao casual-moderno .
A saia e sempre muito feminina e pode ser usada em qualquer situação.Escolha a que mas valorize seu corpo e com certeza você vai arrasar. Tipos de Saia: Existem vários tipos e modelos diferentes,e você deve conhecer pelo menos um modelo,e a primeira delas e a: 

01)Evasê ou Godê ; E super leve e feminina se tornou popular nos anos 50.e ótima para mulheres magras e para aquelas que querem esconder o quadril avantajado.
Deixarei imagens de modelos Godê/Evasê abaixo
02)Saia Reta: E a melhor opção ,uma vez que se adapta a qualquer tipo de corpo- e permanece sempre na moda ;)

04)Balonê ; E uma saia curta e ampla,com repuxado na parte de trás,que acentua o efeito abaulado.E uma saia ´moderna`,indicada para mulheres altas e magras.
 05)Saia com Fenda ;A linha vertical criada pela fenda afina a silhueta,criando movimento e traz mas sensualidade.a fenda pode ser na parte da frente ,na lateral da saia ou na parte de trás.
06)Saia bandagem ; Nada mas nada menos que a nossa saia bem justinha/colada são sexy e modernas, fazem a cabeça de muitas adeptas claro que não pro lado periguetismo rs eu particularmente adoro e tenho saias desse modelo.
 Bom meninas espero que vocês tenham gostado do poste me desculpem se coloco muitas imagens e que quero que vocês vejam as varias opções de look e ideias de como ficar na moda sem muito exagero em rs beijão e boa noite minhas lindonas e comentem quero saber quais são seus modelos preferidos ;) .Ate o próximo post minhas queridas.....

Um comentário:

  1. Ebaaaa que bom que gostou lindona indo lá com certeza bjus e sucesso no seu blog linda ;)

    ResponderExcluir